Programa de aprimoramento na prática em Medicina Veterinária

Alunos

20/10/2023

Programa de aprimoramento na prática em Medicina Veterinária

O Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM está oferecendo uma oportunidade incrível para estudantes de Medicina Veterinária aprimorarem suas habilidades e adquirirem conhecimento e experiência em diversas áreas. O programa de aprimoramento em Medicina Veterinária é uma residência médica que permite aos alunos aplicarem seus conhecimentos na prática, de segunda a sexta-feira, com um compromisso de 30 horas semanais, sempre sob supervisão de profissionais qualificados.

Para se candidatar, é necessário ter se formado no máximo há dois anos, e há vagas em diferentes especialidades, incluindo diagnóstico por imagem (1 vaga), patologia clínica (1 vaga), anestesiologia (1 vaga), clínica médica (3 vagas) e clínica cirúrgica (3 vagas).

O programa tem uma duração de dois anos e, além das atividades práticas, os participantes são matriculados na pós-graduação em clínica médica e cirúrgica de pequenos animais, que serve como base teórica para o programa de aprimoramento. Os estudantes têm a oportunidade de combinar as atividades práticas com a sólida base teórica. Além disso, eles também participam da rotina de um hospital veterinário, com reuniões semanais nas clínicas e palestras. O programa de aprimoramento em Medicina Veterinária existe desde 2005 e está aberto a todos os estudantes de Medicina Veterinária que estão no último ano da faculdade e profissionais formados até dois anos. Para obter mais informações, consulte o Edital de Convocação completo clicando aqui.