Trilhe o trajeto do seu sucesso profissional.

Palestras

10/08/2023

Trilhe o trajeto do seu sucesso profissional.

O seu passaporte para conquistar o primeiro emprego dos sonhos acontecerá no Preparadão: um evento imperdível, repleto de oportunidades de emprego em grandes empresas, direcionadas para trainee, jovem aprendiz e estágio. A feira acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, sábado e domingo, das 10h às 18h, e terá palestras inspiradoras, experiências interativas e atrações focadas na capacitação profissional.

O endereço é Av. Interlagos, 3.501, Vila Arriete. Para tornar sua visita mais cômoda, será disponibilizado ônibus gratuitos saindo da estação de trem de Jurubatuba direto para o evento.

Agora é a hora de agarrar essa oportunidade e alavancar a sua carreira de forma espetacular! Acredite em seu potencial e trilhe o caminho para um futuro brilhante.

Faça sua inscrição gratuitamente agora mesmo! Clique aqui, https://www.preparadao.com.br/ e garanta sua presença no Preparadão.

Lembre-se, essa pode ser a chance que você estava esperando para abrir portas e trilhar um trajeto de sucesso profissional.

Venha participar do Preparadão e abrace seu primeiro emprego com toda a sua determinação!

Contamos com a sua presença!