Receitas de sucesso da FMU no programa do Edu Guedes

Comunicação

28/09/2022

Receitas de sucesso da FMU no programa do Edu Guedes

Na próxima sexta-feira, 30, a partir das 9h, o curso de Gastronomia do Centro Universitário da FMU estará presente no programa “The Chef”, comandado pelo apresentador Edu Guedes na TV Bandeirantes. O professor do curso, Deumas Oliveira, é o convidado especial da cozinha e apresentará as receitas que mais fazem sucesso dentro e fora da sala de aula. “Será um programa incrível onde nossos alunos poderão se ver nas receitas que compartilharei, fruto das trocas e vivências adquiridas ao longo dos anos nas cozinhas que comandei e por meio das trocas feitas com meus alunos”, disse Deumas.

Diariamente, os pratos feitos no programa são publicados no Band Receitas, site que reúne todo o conteúdo culinário da emissora. Entretanto, o professor Deumas já deixou disponibilizado a todos os alunos e colaboradores as receitas que irá produzir e o convite para conhecer as cozinhas do curso de Gastronomia onde, diariamente, tanto no período da manhã como a noite, são produzidas verdadeiras obras-primas culinárias pelas mãos dos alunos.

Só para você ficar com água na boca, confira o cardápio do programa: hambúrguer de linguiça com carne seca, peito de frango recheado com molho de vinho branco, batata rústica com cheddar e bacon, penne colorido e medalhão de filé mignon com manteiga de ervas. Delícia, não é mesmo?!

Então já deixa anotado, programa The Chef com Edu Guedes, sexta-feira, 30/09, a partir das 9h na TV Bandeirantes.