Participe do Concerto “Música sem Fronteiras”

Eventos

11/05/2022

Participe do Concerto “Música sem Fronteiras”

O Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM receberá no dia 26 de maio, às 12h, o evento “Música sem Fronteiras”. O concerto contará com a participação da Orquestra e Coral FMU | FIAM-FAAM e do pianista Júlio César de Souza.

Confira mais informações:

Concerto Orquestra e Coral FMU | FIAM-FAAM, regência do professor Rodrigo Vitta, preparação vocal do professor Paulo Menegon e participação do pianista e compositor surdo Júlio César de Souza.

Júlio Cesar de Souza, ex-jogador de futebol, bicampeão pela DEMOCRACIA CORINTIANA de Sócrates, atuou pela seleção do Brasil e posteriormente foi para a Europa, onde se formou em Neurolinguística pela Universidade Livre de Bruxelas. Logo após encerrar a carreira ficou completamente surdo e desenvolveu uma metodologia de habilidades múltiplas para criança surdas, premiado em 2009 como melhor projeto inclusivo do Brasil. Foi nomeado EMBAIXADOR DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA no Brasil pela UNESCO. Palestrante empresarial com o tema MOTIVAÇÃO E SUPERAÇÃO, escreveu 2 livros contando sua trajetória. Aprendeu a tocar piano já estando surdo, compôs 2 Sinfonias e se apresenta por diversas cidades brasileiras, o que lhe rendeu o carinhoso apelido de BEETHOVEN BRASILEIRO.

Programa de apresentação:

CONCERTO JOGADAS DA VIDA – Compositor e pianista surdo Júlio César de Souza

Sinfonia 80, - J.Haydn
Clair de Lune - C. Debussy 

Con te Partirò – Andrea Bocelli

Orquestra e Coral FMU | FIAM-FAAM

Regência: Prof. Rodrigo Vitta

Piano: Júlio Cesar de Souza

Coordenação: Prof. Sérgio Moreira

Dia: 26 de maio

Horário: 12h às 13h15

Rua Fagundes, 97 - Liberdade - Auditório do prédio 7 Inscreva-se agora mesmo e garanta sua presença para este evento tão especial clicando aqui.