Participe da Virada da Felicidade

Eventos

09/03/2023

Participe da Virada da Felicidade

O Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM patrocina a Virada da Felicidade. A abertura acontecerá no dia 20 de março, às 13h30, no Auditório da Av. Liberdade, 749 (prédio 11 - 5º andar).

O evento é 100% gratuito e está recheado de atrações presenciais em São Paulo e painéis online para atender as pessoas de outros estados e países. Porém, é necessário realizar a inscrição, porque as vagas são limitadas.

A Virada da Felicidade acontecerá durante uma semana, até dia 26 de março, com diversas palestras, painéis presenciais e online, atrações terapêuticas, rodas de conversas e várias experiências de conexão entre mente e coração, com o objetivo de promover bem-estar e consciência de felicidade genuína.

A abertura contará com palestra sobre a Felicidade nas Pequenas Coisas com a Monja Coen, Habilidades para Felicidade com Chirles de Oliveira, Saúde Mental & Felicidade com Mariana Ferrão e Henrique Rêgo e Mantras e o Caminho do Coração com Karen Scorzato e Heitor Matos.

O evento é promovido pelo Instituto Felicidade Sustentável desde 2019 e tem o objetivo de trazer ao mundo a importância de se falar sobre Saúde e Bem-Estar como o terceiro ODS (Objetivo do Desenvolvimento Sustentável) de forma ampla e especial.

Para mais informações e inscrições acesse: https://viradadafelicidade.com/