Avaliação Global para estudantes ingressantes em 2023

Comunicação

12/04/2023

Avaliação Global para estudantes ingressantes em 2023

Você sabia que a identificação e o desenvolvimento de competências e habilidades valorizam o seu currículo profissional?

Cada vez mais o mercado de trabalho busca profissionais com competências e habilidades que permitam aplicar os conhecimentos adquiridos e desenvolvidos ao longo de sua vida acadêmica na vida profissional.

Pensando nisso, para além das avaliações previstas nas suas disciplinas, o Centro Universitário FMU oferecerá uma Avaliação Global para os estudantes ingressantes em 2023/1 de todos os cursos de graduação nas modalidades presencial e EaD. Essa avaliação visa identificar a sua flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças, capacidade de resolução de problemas, comprometimento e pensamento crítico.

Após essa avaliação, você receberá um boletim do seu desempenho, que permitirá conhecer os seus pontos fortes e frágeis, permitindo que você possa se desenvolver continuamente, ao longo da sua trajetória acadêmica, uma vez que essa avaliação terá caráter contínuo.

A Avaliação Global ocorrerá nos dias abaixo (de acordo com o curso), para todos os ingressantes em 2023/1:

25/04/2023 - Todos os ingressantes no primeiro semestre de 2023 nos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Musicoterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia, Direito, Serviços Judiciais, Serviços Penais e Medicina Veterinária.

26/04/2023 - Todos os ingressantes no primeiro semestre de 2023 nos cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Geografia, Gestão da Inovação e Empreendedorismo Digital, Gestão de Negócios Digitais, História, Letras, Marketing Digital, Pedagogia, Relações Internacionais, Secretariado Executivo, Secretariado Executivo Trilíngue, Serviço Social, Comércio Exterior, Design de Produto, Eventos, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Hotelaria, Logística, Marketing, Mediação, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Produção Multimídia em Realidade Aumentada, Segurança Privada, Segurança Pública e Tradução e Interpretação Português/Inglês.

27/04/2023 - Todos os ingressantes no primeiro semestre de 2023 nos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Blockchain e Criptografia Digital, Ciência da Computação, Design de Animação, Design de Games, Estatística, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão do Agronegócio, Internet das Coisas e Computação em Nuvem, Jogos Digitais, Matemática, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet.

A participação é voluntária e o regulamento está disponível em: https://portal.fmu.br/wp-content/uploads/pages/regulamentos/2023-1/regulamento-avaliacao-global-fmu-ingressantes.pdf

Contamos com a participação dos estudantes nesse passo importante para o desenvolvimento profissional.