Pós-Graduação
Certificação:
Especialização
Duração:
2 semestres
Modalidades disponíveis:
Presencial
A Pós-Graduação em Arquitetura Comercial e Visual Merchandising tem como objetivo integrar estratégias de comunicação, marketing, design e arquitetura, voltadas ao varejo e prestação de serviços, reconhecendo o papel decisivo que o espaço construído desempenha no sucesso da experiência de compra do consumidor e, consequentemente, no aumento das vendas e dos serviços prestados. Desse modo, o Curso foi concebido visando atender às necessidades dos profissionais que desejam ampliar e aprofundar os seus conhecimentos nestas áreas, para elaboração, desenvolvimento de projeto e acompanhamento da execução de obras de espaços comerciais. O pós-graduando desenvolverá um repertório diversificado, com formatos dinâmicos e inovadores, a partir de experiências teóricas e práticas adaptadas à cultura e a tecnologia.
Curso de Arquitetura Comercial e Visual Merchandising Presencial
O curso presencial de Arquitetura Comercial e Visual Merchandising que você já conhece, aproveitando ao máximo toda a estrutura do campus e vivendo o mundo universitário mais de perto. Pagamento em 21 parcelas CAMPUS SÃO PAULO - LIBERDADE NOTURNO TERÇA E QUINTA - 19:00 ÀS 22:40 Data de Início - 12/08/2024
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Proposição e implementação de estratégias, relacionados ao projeto de arquitetura comercial e ao visual merchandising, alinhadas com as tendências mercadológicas e o comportamento de consumidores, com vistas na segmentação de mercados, prospecção e fidelização de clientes.
Média salarial
no início da carreira:
R$ 4.500,00
Empresas do ramo comercial de médio e grande porte;
Ramos e agências de publicidade e marketing;
Departamento de comunicação e marketing de variadas empresas.
A Pós-Graduação oferece um conjunto de disciplinas que possibilita compreender as dimensões física e humana pertinentes à sua área de atuação. Nosso curso possui um programa de ensino empreendedor, que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional, com ênfase nos aspectos estratégicos, mercadológicos e comunicacionais da gestão de marcas, abordando também a sustentabilidade e novas tecnologias. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, corpo docente qualificado, experiente e atuante na área de arquitetura e visual merchandising.
COMUNICAÇÃO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NEUROCIÊNCIA E CONSUMO DESIGN ESTRATÉGICO PARA GESTÃO DE MARCAS DESIGN STORE E VISUAL MERCHANDISING ECONOMIA CIRCULAR: PROJETO E SUSTENTABILIDADE COR, FORMA, MATERIAIS E ACABAMENTOS PROCESSOS: NORMAS, APROVAÇÕES E CERTIFICAÇÕES GESTÃO: PROJETOS, PROCESSOS E OBRAS PROJETO EXEC. DETALHAMENTO E COMPATIBILIZAÇÃO TECNOLOGIA E ESPAÇO CONSTRUÍDO
Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Como ingressar
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora escolha a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
EAD
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00