Especialização em Comunicação, Marcas e Consumo

Duração

12 meses + TCC

Turma(s)

Terça e Quinta
19h00 as 22h30

Início das aulas

Valor do curso

15 x R$ 623.00

Sobre o curso

A Pós-Graduação em Comunicação, Marcas e Consumo tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades para articulação e gerenciamento de questões contemporâneas para as práticas de consumo. O profissional desenvolverá um repertório diversificado, com formatos dinâmicos, inovadores e atuais para a produção de estratégias de comunicação e consumo de marcas a partir de experiências teóricas e práticas adaptas a cultura e a tecnologia.

Para quem o curso é destinado?

O curso é ideal para profissionais e diplomados que desejam ingressar ou aprofundar seus conhecimentos na área de comunicação, marcas e consumo, a fim de estabelecer soluções atuais e inovadoras para os meios em que atuam.

 

Terça e Quinta – Noturno – Liberdade – Aulas Virtuais Síncronas (ao vivo)

Disciplinas

  • Comunicação e Comportamento do Consumidor
  • Neurociência e Consumo
  • Design Estratégico para Gestão de Marcas
  • Design Store e Visual Merchandising
  • Semiótica da Marca e do Consumo
  • Tendências e Estratégias de Consumo
  • Antropologia e Etnografia do Consumo
  • Gestão de Marcas e Ambientes Digitais
  • Economia Circular: Projeto e Sustentabilidade
  • Inovação em Comunicação Mercadológica

Áreas de atuação

  • Marketing Estratégico em negócios públicos e privados
  • Marketing e Experiência de mercado
  • Agências de Publicidade e Propaganda
  • Agências de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas
  • Marketing Digital e mídias sociais
  • Institutos de pesquisa e opinião

Diferenciais

Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. A Pós-Graduação oferece um conjunto de disciplinas que possibilitarão compreender os aspectos físico e humano envolvidos na sua área de atuação. Nosso curso possui um programa de ensino empreendedor, que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.

Coordenação

Profº Carlos Eduardo Dezan Scopinho

Doutorando em Design, mestre em Comunicação, mestre em Têxtil e Moda, Esp. em Administração de Marketing, Graduado em Publicidade e Propaganda.

Onde estudar

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus

Página atualizada em 08/12/2021 às 19h20