A Especialização em Comunicação e Produção de Moda, tem como objetivo aprofundar conhecimentos teóricos e práticos na perspectiva da comunicação e da produção de moda com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens de moda em diferentes dimensões.
O público-alvo do curso de Especialização em Comunicação e Produção de Moda é constituído por executivos, empreendedores e diplomados que atuam ou queiram atuar nas áreas de comunicação de Moda em diferentes frentes, como produção, construção e elaboração de imagens de moda, gestão de produto, branding, marketing, vendas, gestão estratégica, entre outras.
O profissional que trabalha com negócios da moda precisa conhecer as várias áreas que compõem todo o processo. Este curso busca concentrar todos os elementos fundamentais para que nosso aluno possa buscar seu espaço ou se desenvolver no mercado de trabalho.
Temos um prédio dedicado ao aluno de pós-graduação e MBA, com localização muito próxima à estação de metrô.
Nosso curso possui um programa de ensino inovador, que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.
O mercado de trabalho tem mais oportunidades para aquele que tem como valor a inovação. Com esta especialização, o elemento inovador contribui para que o profissional atue em diversas segmentações, de uma forma competitiva, mas com base na ética, contribuindo com novas ideias, com uma nova forma de pensar e atendendo as demandas exigidas.
Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, sendo altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. O MBA oferece um conjunto de disciplinas que possibilitarão compreender os aspectos físico e humano envolvidos na sua área de atuação.
Duração prevista de um ano letivo, com a possibilidade de aproveitamento de disciplinas para a conquista de uma segunda especialização em curto prazo adicional. Isso significa a economia de tempo e a valorização do seu investimento.
Profª Eleida Pereira de Camargo
Graduada em Design pela Fundação Armando Álvares Penteado (1992), mestre pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (1999) e doutora pela Universidade Federal de São Paulo/EPM (2012), tendo sido esta última pesquisa indicada ao prêmio CAPES de teses. Concluiu pós-doutoramento abordando a Neuroestética aplicada ao Design, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (2016). Membro do corpo editorial da Revista Neurociências (desde 2005) e revisora da Revista Pós (Programa de Pós-Graduação da FAU/USP 2017 e 2018). Premiada na XXII Anual de Artes Plásticas e Visuais do Museu de Arte Brasileira (1990) e no Concurso de Criação e Design de Brinquedos: “Do Projeto ao Protótipo” (3º lugar e Menção Honrosa, promovido pela ABRINQ/ FAU-USP/1993). Membro da comissão julgadora dos trabalhos escritos submetidos ao Prêmio Design Museu da Casa Brasileira (de 2016 a 2019). Professora universitária há 20 anos, elaborou e coordenou cursos no ensino superior, tendo também publicados livros e diversos artigos na área.
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