O Curso de Bacharelado em Comunicação e Marketing foi desenvolvido com o objetivo de formar profissionais capacitados para atuarem de forma empreendedora e gerenciarem o processo de comunicação empresarial – aplicado às organizações de primeiro, segundo e terceiro setor. Identificar oportunidades de mercado, desenvolver mecanismos para satisfazê-las; cuidar do posicionamento e da imagem organizacional são algumas das atividades a serem desenvolvidas pelo profissional de Comunicação formado pelo FIAM-FAAM Centro Universitário. Para tanto, as disciplinas que compõem a matriz curricular foram cuidadosamente elaboradas por mestres e doutores com ampla experiência teórica e prática em suas áreas de atuação. Dessa forma, além dos conteúdos legalmente exigidos para uma capacitação de excelência, são apresentados para os estudantes temas atuais do marketing e da comunicação.
Clique aqui e acesse o Projeto Pedagógico 2020.2 – Semipresencial.
Profa. Tereza Elisabete Imperiale
A professora Tereza Elisabete Imperiale possui graduação em Comunicação Social pelo FIAM-FAAM Centro Universitário (1996), especialização em Marketing e Propaganda pela USJT (2001) e Mestrado em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos (2006). Atualmente coordena também os cursos de Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Produção Publicitária no FIAM-FAAM Centro Universitário. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento de campanha, marketing, segmentação de mercado, comportamento do consumidor e mídias digitais. Professora orientadora de Trabalhos de Conclusão de Curso desde 2002. Experiência no processo ENADE. Colaboradora no INEP atuando como avaliadora de cursos presenciais e EaD. Parecerista dos Cursos de Publicidade e Propaganda de Avaliação de Cursos Superiores do Guia do Estudante.