WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

2 semestres

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

Presencial

Sobre o curso

A pós-graduação em Marketing e Estratégia Digital tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades para articulação e gerenciamento de questões contemporâneas do mercado digital. O profissional desenvolverá um repertório diversificado, com formatos dinâmicos, inovadores e atuais para a produção de estratégias de marketing digital a partir de experiências teóricas e práticas adaptadas à cultura e a tecnologia.

Habilidades adquiridas

>
Adotar conceitos e estratégias de marketing nas organizações em contexto globalizado. Debater sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais globalizados. Adquirir conhecimentos sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais; Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações; Domínio para a gestão de comunicação, considerando os contextos online e offline.

Carreira e mercado de trabalho

Comunicação e Estratégias Digitais é uma profissão voltada à para a interpretação dos dados gerados pelos consumidores que se tornou um diferencial competitivo. O novo profissional de Marketing passa a ter um perfil analítico, capaz de compreender o ecossistema das marcas, promover a interação como os consumidores, desenvolver novas estratégias paraa jornada do consumidor em seus diversos canais, definir o planejamento de marketing como estartégia corporativa, criar mapeamentos de pontos de contato, comportamentais e mercadológicos.

Média salarial

no início da carreira:

R$ 5.000,00

Salário máximo

de um profissional da área:

R$ 10.000,00

Áreas de atuação

Marketing Digital e mídias sociais<br />

Marketing Digital e mídias sociais

Marketing Estratégico em negócios públicos e privados<br />

Marketing Estratégico em negócios públicos e privados

Marketing e Experiência de mercado<br />

Marketing e Experiência de mercado

Agências de Publicidade e Propaganda<br />

Agências de Publicidade e Propaganda

Agências de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas<br />

Agências de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

Marketing Digital e mídias sociais<br />

Marketing Digital e mídias sociais

Diferenciais

Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. A pós-graduação em Marketing e Estratégia Digital oferece um conjunto de disciplinas que possibilita compreender os aspectos físico e humano envolvidos na sua área de atuação. Nosso curso possui um programa de ensino empreendedor que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.

Matriz curricular

Planejamento de Comunicação Transmídia
Implantação e Gestão de Projetos
Investimentos em Mídia Offline – Online
Gestão de Branding
Gestão de Transmídia e Gamificação
Design Digital e Comportamento do Consumidor
Mineração de Dados e Inteligência Artificial
Administração do Marketing 4.0 Estratégico
Inovação em Comunicação Mercadológica
Etnografia Digital

Disciplinas
10
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Profª Eleida Pereira de Camargo

Profª Eleida Pereira de Camargo

Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área.