Pós-Graduação
Certificação:
Especialização
Duração:
2 semestres
Modalidades disponíveis:
Presencial
A pós-graduação em Comunicação Organizacional tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades para articulação e gerenciamento de questões contemporâneas referentes ao mercado organizacional. O profissional desenvolverá um repertório diversificado, com formatos dinâmicos, inovadores e atuais para a produção de estratégias de Comunicação Organizacional a partir de experiências teóricas e práticas adaptadas à cultura e a tecnologia.
Curso de Comunicação Organizacional Presencial
O curso presencial de Comunicação Organizacional que você já conhece, aproveitando ao máximo toda a estrutura do campus e vivendo o mundo universitário mais de perto.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
A participação deste profissional viabiliza a gestão da comunicação, desde a apuração de dados, análises, diagnósticos à definição de estratégias e identificação dos resultados. O especialista em comunicação organizacional tem um amplo espaço a ocupar no mercado, logo, é uma éra em expansão e de boas oportunidades.
Média salarial
no início da carreira:
R$ 3.000,00
Salário máximo
de um profissional da área:
R$ 6.000,00
Marketing Estratégico em negócios públicos e privados
Marketing e Experiência de mercado
Agências de Publicidade e Propaganda
Agências de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas
Marketing Digital e mídias sociais
Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. A pós-graduação em Comunicação Organizacional oferece um conjunto de disciplinas que possibilita compreender os aspectos físico e humano envolvidos na sua área de atuação. Nosso curso possui um programa de ensino empreendedor, que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.
Diagnóstico e Assessoria de Comunicação Comunicação e Teoria das Organizações Comunicação e Novas Mídias Comunicação e Leis de Incentivo no Brasil Gestão de Transmídia e Gamificação Planejamento da Comunicação nas Organizações Gestão da Comunicação nas Organizações Técnicas de Relações Interpessoais Inovação em Comunicação Mercadológica Etnografia Digital
Graduada em Design, mestre em arquitetura, doutora em ciências e pós-doutorado, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Como ingressar
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora escolha a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
EAD
INDISPONÍVEL
R$ 220,00