Comunicação e Marketing a Distância (Semipresencial)

SOBRE O CURSO

O Curso de Bacharelado em Comunicação e Marketing a distância (Semipresencial) foi desenvolvido com o objetivo de formar profissionais capacitados para atuarem de forma empreendedora e gerenciarem o processo de comunicação empresarial – aplicado às organizações de primeiro, segundo e terceiro setor. Identificar oportunidades de mercado, desenvolver mecanismos para satisfazê-las; cuidar do posicionamento e da imagem organizacional são algumas das atividades a serem desenvolvidas pelo profissional de Comunicação formado pelo FIAM-FAAM Centro Universitário.
Para tanto, as disciplinas que compõem a matriz curricular foram cuidadosamente elaboradas por mestres e doutores com ampla experiência teórica e prática em suas áreas de atuação.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Interessado em outros cursos a distância (EAD)?

Caso tenha interesse em outros cursos de graduação a distância, você pode encontrar no portal FMU:

CONFIRA OS CURSOS DE GRADUÇÃO A DISTÂNCIA PELA FMU

Pelo caráter abrangente e diversificado da sua formação, o profissional formado no Curso de Comunicação e Marketing amplia o seu campo de trabalho. Ele pode atuar em Departamentos de Marketing e Comunicação de Organizações privadas, Órgãos Públicos e Terceiro Setor, assim como em agências de Publicidade, Assessorias de Comunicação e em Institutos de Pesquisa.

  • ANTROPOLOGIA E CULTURA BRASILEIRA
  • ARTE, CULTURA E ESTÉTICA
  • ATIVIDADES COMPLEMENTARES
  • CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
  • COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • COMUNICAÇÃO
  • COMUNICAÇÃO INTEGRADA
  • COMUNICAÇÃO VISUAL
  • CULTURA DIGITAL
  • DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
  • DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS
  • DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL
  • EMPREENDEDORISMO
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING
  • ESTATÍSTICA DESCRITIVA
  • ÉTICA NA COMUNICAÇÃO
  • FOTOGRAFIA
  • FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
  • FUNDAMENTOS DE MARKETING
  • GESTÃO DE EVENTOS
  • GESTÃO DE MARCAS
  • GESTÃO DE PESSOAS
  • INTRODUÇÃO À PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • LIDERANÇA, CULTURA E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
  • MARKETING DE SERVIÇOS
  • MARKETING DIGITAL
  • MÉTODOS DE PREÇO, CUSTOS E CUSTEIO
  • MÉTRICAS E AVALIAÇÃO DE RESULTADOS
  • MÍDIA
  • OPTATIVA
  • PESQUISA DE MERCADO
  • PLANEJAMENTO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
  • PROMOÇÃO DE VENDAS E MERCHANDISING
  • TEORIAS DA COMUNICAÇÃO

Profa. Tereza Elisabete Imperiale

A professora Tereza Elisabete Imperiale possui graduação em Comunicação Social pelo FIAM-FAAM Centro Universitário (1996), especialização em Marketing e Propaganda pela USJT (2001) e Mestrado em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos (2006). Atualmente coordena também os cursos de Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Produção Publicitária no FIAM-FAAM Centro Universitário. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento de campanha, marketing, segmentação de mercado, comportamento do consumidor e mídias digitais. Professora orientadora de Trabalhos de Conclusão de Curso desde 2002. Experiência no processo ENADE. Colaboradora no INEP atuando como avaliadora de cursos presenciais e EaD. Parecerista dos Cursos de Publicidade e Propaganda de Avaliação de Cursos Superiores do Guia do Estudante.

Página atualizada em 08/11/2021 às 12h50