O FIAM-FAAM

Sobre o FIAM-FAAM

FIAM-FAAM Centro Universitário surgiu na década de 70 e construiu uma trajetória educacional de alto nível, reconhecida ao longo dos anos como referência na formação de profissionais nas áreas de comunicação, arquitetura, artes, gestão e negócios, incluindo nomes de atuação destacada nesses mercados de trabalho.

A Instituição, nos últimos anos, investiu na atualização da infraestrutura laboratorial, na reforma das salas de aulas, na criação de agências experimentais e na renovação do corpo docente, culminando com o reconhecimento como Centro Universitário. O credenciamento do FIAM-FAAM foi oficializado por meio da Portaria MEC 622/2002, publicada no Diário Oficial da União, em 07 de março de 2002, homologando o Parecer 058/2002 da Câmara de Ensino Superior do Conselho Nacional de Educação.

Combinando tradição e modernidade, o FIAM-FAAM desponta no panorama universitário paulista como núcleo de estudos avançados, que se pauta pelo pragmatismo, criatividade, inovação e pelo engajamento em projetos comunitários.

Em 2014, o FIAM-FAAM passou a fazer parte da rede internacional de educação Laureate, composta por mais de 80 instituições de ensino superior no mundo, reunindo mais de um milhão de alunos e oferecendo uma formação científica, cultural, tecnológica e humanística de alta qualidade na construção de um País melhor.

Atualmente, o Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e o FIAM-FAAM Centro Universitário, é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos. A Instituição oferece cursos em diversas áreas do conhecimento, ministrados na Graduação, Pós-graduação (Especialização e MBA), cursos de Extensão e Mestrados em Direito, Saúde Ambiental, Arquitetura, Administração (Acadêmico e Profissional) e Jornalismo. Além disso, possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores especialistas, mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

O Complexo Educacional FMU | FIAM-FAAM concluiu a rigorosa avaliação de certificação do B Lab® e se tornou uma instituição certificada B Corp™. O B Lab® é uma organização independente, sem fins lucrativos, que serve como um movimento global de pessoas que utilizam os negócios como uma força para o bem. O Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM é membro da Laureate International Universities e Laureate Education, Inc., hoje a maior empresa do mundo a tornar-se uma B Corp™.

Certificação B Corporation

O Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM completou a rigorosa avaliação do B Lab®, uma organização independente sem fins lucrativos, que funciona como um movimento global de pessoas que utilizam os negócios como uma força para o bem, e conquistou a recertificação B CorpTM. O Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM é membro da rede Laureate International Universities e a Laureate Education, Inc. é uma Empresa B Certificada®, sendo a maior empresa do mundo com o status B Corp™.

Para mais informações, acesse o site https://www.laureate.net/AboutLaureate/B-Corp.

Corpo diretivo

Presidente

Eduardo Mendonça

Reitoria
Prof. Manuel Nabais da Furriela
Reitor
Diretoria Acadêmica
Alexandre Di Sesso
Diretor Financeiro
André Bonfá
Diretor de Student Engagement
Daniel Campos
Diretor de Recursos Humanos
Fabiano Laperuta
Diretor Jurídico
Icaro Varzoni
Diretor de Plataformas Digitais
João de Lucca Souza
Diretor de Operações

Trabalhe Conosco

O desconhecido não é um obstáculo. Na verdade, é um começo. É um desafio.
E é o que buscamos na Laureate. Todos os dias, nós estamos dispostos
a repensar a respeito da educação. Para desafiar as expectativas.
Para reinventar carreiras. Para crescer além dos limites. O que você não sabe?

Vagas disponíveis

Relatório Social

O Relatório Social do Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM, editado anualmente, é um documento que reúne as principais atividades desenvolvidas pela Instituição ao longo do ano. Esta publicação, disponível aqui em formato digital, traz o resgate e o resultado das ações realizadas pela ou com participação da Instituição e que geraram impactos socioambientais e acadêmicos para a comunidade em que está inserida.

Clique no ano desejado para acessar o Relatório Social:

Página atualizada em 06/04/2018 às 10h26

36166826d0640e8633fb9b3de1a7f06f&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&